Termos e Condições
*FRETE
Enviamos nossos produtos pelos Correios. Possuímos FRETE FIXO no valor de R$ 10,00 por Carta Registrada para todo o território nacional. Os custos de envio por PAC ou SEDEX deverão ser calculados na finalização da compra.
Todas as formas de envio possuem registro para rastreio, que será informado ao cliente assim que despachado.
*PRAZOS DE ENTREGA
Conforme informações de prazos disponíveis no site dos Correios, o prazo para Carta Registrada é de 05 a 15 dias úteis. Para PAC e Sedex, o tempo de entrega é definido de acordo com a sua região. Disponibilizamos estas informações na finalização da compra.
*PRAZO DE POSTAGEM
O seu pedido será postado em 03 dias úteis após a confirmação do pagamento para películas em gel. No caso de ser películas com jóias o prazo passará a ser de 06 dias úteis.
*FORMAS DE PAGAMENTO
Visando garantir a sua segurança, utilizamos a plataforma de pagamentos PagSeguro. Pagando pelo PagSeguro o cliente tem a cobertura de 14 dias para qualquer eventual problema que possa ocorrer, ou seja, caso não receba o seu produto ou tenha algum problema no recebimento, poderá interceptar o repasse do pagamento para a empresa, onde terá este prazo para solução do problema junto à KS Películas.
*PROCEDIMENTOS DE ENTREGA
Os Correios irá entregar o seu produto dentro dos prazos estipulados na finalização da compra. Lembramos que NÃO nos responsabilizamos por atrasos de natureza do próprio sistema de entrega dos Correios. Em casos de extravio ou perda da encomenda, assumiremos o compromisso de entregar o seu pedido em perfeito estado.
Para a entrega é importante que haja receptor no endereço, pois os Correios somente realizam 03 tentativas. E caso não tenha sucesso nestas tentativas, o produto retornará para o remetente (KS Películas), e nestas situações, os custos de reenvio também será por conta do cliente.
*AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique o que pode ter ocorrido a partir de:
- Pagamento: Confirme se o seu pagamento já foi aprovado;
- Data de entrega: verifique a previsão de entrega do seu pedido;
- Dados do endereço: confirme o seu endereço, caso esteja incorreto entre em contato com os Correios da sua cidade;
IMPORTANTE:
-O prazo de entrega e postagem somente começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. Transações por Boletos, demoram até 03 dias úteis para serem confirmadas.
-Acompanhe sempre os rastreamento do seu pedido. Com o número de rastreio que lhe informaremos por e-mail quando enviado o seu pedido, poderá verificar se ocorreu algo no processo de entrega.
-Ausência do Destinatário: Verifique e cuide sempre para que tenha um receptor no endereço. Um dos motivos para não recebimento de encomendas dentro do prazo, poderá está associado a falta de um responsável para recebimento nas tentativas de entrega;
-Fatores Naturais e Adversos: Certifique se nos dias previstos para entrega, não houve fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto se encontra;
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:
- Inconsistência dos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
- Ausência de destinatário para receber o produto no local de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros;
Em todas as situações, é importante entrar em contato com a nossa equipe para orientação e resolução de possíveis problemas.
Possuímos uma equipe treinada para lhe oferecer todo o suporte necessário que garanta o recebimento dos seus produtos dentro dos prazos e em perfeitas condições. Caso tenha algum problema na sua entrega, nunca deixe de entrar em contato conosco.
*DEVOLUÇÕES
Somente perante defeitos de fabricação. Lembramos que nossos pedidos são inspecionados e conferidos antes de enviados, então são praticamente nulas as chances de erros e inconsistências no recebimento.
*CANCELAMENTOS DE PEDIDOS
Somente será possível o cancelamento, caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Sob hipótese alguma, aceitaremos desistências após a confirmação do pagamento.
*RESSARCIMENTOS
Somente em casos que o cliente receba um pedido com defeito e não queira realizar a troca. Porém nesta situação, o pagamento somente será devolvido, após o retorno do pedido defeituoso, onde os custos de envio para o retorno da mercadoria ficará por conta do cliente.
*COMPRAS COM CUPONS PROMOCIONAIS
Terão prazos definidos de validade e poderão ser utilizados na finalização do pedido, seja para obtenção de descontos no frete, produtos ou no valor total da compra.
*ENVIO DE BRINDES
Ocasionalmente enviamos brindes para nossos clientes. Porém deixamos claro que esta ação não é uma obrigação, e o recebimento destes estará ligado a fatores como: clientes especiais, volume de compras, dentre outros.
*AO REALIZAR A COMPRA COM A KS PELÍCULAS, VOCÊ DECLARA QUE LEU E ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA.*
*Nos nossos Termos e Condições são estabelecidos o uso, condições e limitações de responsabilidade que regem a utilização dos nossos serviços. Confira acima.
IMPORTANTE
Todas as alterações neste termo serão publicadas nesta página sem aviso prévio aos visitantes e clientes. Aconselhamos, sempre que puder, visitar esta página para verificar se houve alterações.
Esta política foi modificada pela última vez em 20/01/2017.
Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade você pode entrar em contato conosco usando as informações abaixo:
KS Películas - Karine Baratella
(67) 9 9999-0937
kespeliculas@hotmail.com
Enviamos nossos produtos pelos Correios. Possuímos FRETE FIXO no valor de R$ 10,00 por Carta Registrada para todo o território nacional. Os custos de envio por PAC ou SEDEX deverão ser calculados na finalização da compra.
Todas as formas de envio possuem registro para rastreio, que será informado ao cliente assim que despachado.
*PRAZOS DE ENTREGA
Conforme informações de prazos disponíveis no site dos Correios, o prazo para Carta Registrada é de 05 a 15 dias úteis. Para PAC e Sedex, o tempo de entrega é definido de acordo com a sua região. Disponibilizamos estas informações na finalização da compra.
*PRAZO DE POSTAGEM
O seu pedido será postado em 03 dias úteis após a confirmação do pagamento para películas em gel. No caso de ser películas com jóias o prazo passará a ser de 06 dias úteis.
*FORMAS DE PAGAMENTO
Visando garantir a sua segurança, utilizamos a plataforma de pagamentos PagSeguro. Pagando pelo PagSeguro o cliente tem a cobertura de 14 dias para qualquer eventual problema que possa ocorrer, ou seja, caso não receba o seu produto ou tenha algum problema no recebimento, poderá interceptar o repasse do pagamento para a empresa, onde terá este prazo para solução do problema junto à KS Películas.
*PROCEDIMENTOS DE ENTREGA
Os Correios irá entregar o seu produto dentro dos prazos estipulados na finalização da compra. Lembramos que NÃO nos responsabilizamos por atrasos de natureza do próprio sistema de entrega dos Correios. Em casos de extravio ou perda da encomenda, assumiremos o compromisso de entregar o seu pedido em perfeito estado.
Para a entrega é importante que haja receptor no endereço, pois os Correios somente realizam 03 tentativas. E caso não tenha sucesso nestas tentativas, o produto retornará para o remetente (KS Películas), e nestas situações, os custos de reenvio também será por conta do cliente.
*AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique o que pode ter ocorrido a partir de:
- Pagamento: Confirme se o seu pagamento já foi aprovado;
- Data de entrega: verifique a previsão de entrega do seu pedido;
- Dados do endereço: confirme o seu endereço, caso esteja incorreto entre em contato com os Correios da sua cidade;
IMPORTANTE:
-O prazo de entrega e postagem somente começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. Transações por Boletos, demoram até 03 dias úteis para serem confirmadas.
-Acompanhe sempre os rastreamento do seu pedido. Com o número de rastreio que lhe informaremos por e-mail quando enviado o seu pedido, poderá verificar se ocorreu algo no processo de entrega.
-Ausência do Destinatário: Verifique e cuide sempre para que tenha um receptor no endereço. Um dos motivos para não recebimento de encomendas dentro do prazo, poderá está associado a falta de um responsável para recebimento nas tentativas de entrega;
-Fatores Naturais e Adversos: Certifique se nos dias previstos para entrega, não houve fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto se encontra;
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:
- Inconsistência dos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
- Ausência de destinatário para receber o produto no local de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros;
Em todas as situações, é importante entrar em contato com a nossa equipe para orientação e resolução de possíveis problemas.
Possuímos uma equipe treinada para lhe oferecer todo o suporte necessário que garanta o recebimento dos seus produtos dentro dos prazos e em perfeitas condições. Caso tenha algum problema na sua entrega, nunca deixe de entrar em contato conosco.
*DEVOLUÇÕES
Somente perante defeitos de fabricação. Lembramos que nossos pedidos são inspecionados e conferidos antes de enviados, então são praticamente nulas as chances de erros e inconsistências no recebimento.
*CANCELAMENTOS DE PEDIDOS
Somente será possível o cancelamento, caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Sob hipótese alguma, aceitaremos desistências após a confirmação do pagamento.
*RESSARCIMENTOS
Somente em casos que o cliente receba um pedido com defeito e não queira realizar a troca. Porém nesta situação, o pagamento somente será devolvido, após o retorno do pedido defeituoso, onde os custos de envio para o retorno da mercadoria ficará por conta do cliente.
*COMPRAS COM CUPONS PROMOCIONAIS
Terão prazos definidos de validade e poderão ser utilizados na finalização do pedido, seja para obtenção de descontos no frete, produtos ou no valor total da compra.
*ENVIO DE BRINDES
Ocasionalmente enviamos brindes para nossos clientes. Porém deixamos claro que esta ação não é uma obrigação, e o recebimento destes estará ligado a fatores como: clientes especiais, volume de compras, dentre outros.
*AO REALIZAR A COMPRA COM A KS PELÍCULAS, VOCÊ DECLARA QUE LEU E ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA.*
*Nos nossos Termos e Condições são estabelecidos o uso, condições e limitações de responsabilidade que regem a utilização dos nossos serviços. Confira acima.
IMPORTANTE
Todas as alterações neste termo serão publicadas nesta página sem aviso prévio aos visitantes e clientes. Aconselhamos, sempre que puder, visitar esta página para verificar se houve alterações.
Esta política foi modificada pela última vez em 20/01/2017.
Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade você pode entrar em contato conosco usando as informações abaixo:
KS Películas - Karine Baratella
(67) 9 9999-0937
kespeliculas@hotmail.com